Ola galerinha tudo bem com vocês? Sei que esta super em alta "Unha de Porcelana", de gel, acrílico e etc.. Recentemente eu fiz dois tipos de porcelana, a encapsulada e a comum, e no post de hoje vim contar para vocês qual foi a minha experiencias com esse tipo de unha.
Bom, a primeira que eu coloquei foi a encapsulada, onde você tem a sua unha de porcelana, do tamanho que você quer e ainda tem a "decoração" da unha embutida dentro da porcelana, da pra entender? Eu escolhi colocar glitter na ponta da unha, mas pode ser colocado flores, adesivos e etc. A decoração fica completamente intacto la, e não sai de forma alguma e ainda por cima fica com brilho inacreditável durante quase 01 mês. Eu não tenho nada a reclama desse modelo, porem mudei para a normal porque eu gosto sempre de esta mudando a decoração da unha, então esse modelo não é tão viável para mim.
Logo mais eu coloquei a porcelana comum da cor "nude", onde mesmo sem esmalte eu posso usar e o brilho esta ali intacto. Com essa eu posso pintar da cor que eu quizer, fazer varias decorações e usa-la tambem natural.
Pontos positivos da unha de porcelana em geral:
  1. Muito resistente (você sente como se realmente fosse a sua).
  2. Tem um brilho maravilhoso.
  3. Tem a duração que varia de 25 a 30 dias (Depende do cuidado).
  4. É muito charmosa.
Pontos negativos da unha de porcelana em geral:
  1. A aplicação demora cerca de 1:30 á 2:00 horas. (Mas o resultado é MARA).
  2. As unhas ficam doloridas uns 02 dias.
  3. É bem difícil de retirar (acho que não é ruim, mas vale ressalta.)
  4. Tem o preço maior que as outras unhas, exceto a "fibra de vidro".
Então é isso, espero que tenham gostado, e qualquer duvida é só por nos comentários, e pra quem deseja saber onde eu fiz, foi na: Juh Nails Esmalteria, que agora esta no Studio Inovar.
https://www.instagram.com/juhnailsesmalteria/


Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...